Pensando na sustentabilidade, recomendamos reaproveitar a embalagem original do pedido, virando-a do avesso para evitar a troca de informações das etiquetas ao realizar a postagem.
Caso a embalagem já tenha sido descartada, você pode utilizar papel pardo, caixas de papelão, embalagens de presente ou qualquer outro tipo de material que não seja transparente.
Certifique-se de que as peças estejam com a etiqueta fixada conforme o padrão de fábrica e sem sinais de uso.
Atenção: Itens de pedidos diferentes devem ser embalados separadamente. Cada pacote precisa ser enviado utilizando um código de postagem distinto, conforme indicado no site no momento da emissão.
Assista ao nosso vídeo e confira o passo a passo:
Qualquer dúvida, entre em contato em um dos canais de atendimento:
- Chat: segunda a sexta das 08h às 22h e sábados das 09h às 13h;
- E-mail: ajuda@hering.com.br;
- WhatsApp: 47 3321-3124 - segunda a sexta das 08h às 22h e sábados das 09h às 13h.